Secretaria de infraestrutura e urbanismo atua nas estradas do interior.

Na última semana a secretaria de infraestrutura e urbanismo de São Domingos, atendeu inúmeros locais com diversos serviços entre as comunidades atendidas estão: Maratá, Consoladora, João Paulo Segundo, Arvorezinha e nesta semana Encruzilhada e Imigra.

O secretário da pasta Vianei Meotti, falou da necessidade destes atendimentos para a comunidade, “Estamos trabalhando para atender os anseios da população, procuramos junto com o prefeito Marcio Grosbelli, disponibilizar um serviço de qualidade atendendo as demandas e disponibilizando estradas com qualidade para que nossos munícipes tenham segurança para utilizar as vias”.

Nos próximos dias a pasta estará atuando nas estradas da linha Imigra, precisando de atendimento entre em contato pelo 34431302 ou na prefeitura municipal pelo 3443 0281.