São Domingos foi sede da primeira etapa dos jogos de vôlei AMAI.

Durante todo o domingo (27), São Domingos recebeu os jogos de vôlei da AMAI, com a comitiva de 8 municípios e treze equipes entre masculina e feminina, fizeram grandes partidas durante todo o dia. As equipes de São-dominguenses ficaram com o seguinte resultado, no feminino, São Domingos 0 a 2 contra Faxinal dos Guedes e contra Abelardo Luz o resultado também foi negativo. Já no masculino São Domingos saiu com saldo positivo contra Ponte Serrada e negativo contra, Passos Maia.

A professora Marivone Salete Borges que acompanhou e treina os atletas destacou, “Parabenizamos nossos atletas por estarem participando e tendo tanta garra para representar nosso município. Queremos agradecer o apoio do prefeito Marcio Grosbelli que mais uma vez esteve presente e do secretário Marcelo Lunkes. Agradecer também a todos que nos auxiliaram para que este evento acontecesse da melhor forma possível, além da nossa população que esteve presente torcendo por nossas equipes”.