Secretaria de assistência social realizou bazar solidário

A secretaria municipal de assistência social de São Domingos realizou neste mês de dezembro um bazar solidário, com roupas recebidas de doações. As equipes da secretaria de assistência, do CRAS e do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, auxiliaram na separação e organização das peças e recepção das famílias.

De acordo com a secretária Aline Griss, o objetivo é no mês de janeiro organizar um novo bazar, “Sem dúvida foi um sucesso, compareceram em torno de 120 famílias e que escolheram roupas infantis, adulto feminina e masculina, além de calçados em uma média de 20 a 30 peças por pessoas. Agradecemos a todos pelas doações e vamos continuar trabalhando para o bem da nossa população”.