Desfile cívico reúne famílias em São Domingos.

Na manhã deste dia (07), foi realizado o desfile cívico em homenagem aos 201 anos de Independência do Brasil e contou com a participação de autoridades, dos alunos da rede estadual e municipal, servidores, entidades e população em geral. O ato de formação do palanque oficial iniciou às 8:30h e se estendeu com o desfile de cerca de 60 pelotões que realizaram o trajeto da rua Major Azambuja até a Getúlio Vargas. As famílias São-dominguenses se reuniram para prestigiar e acompanhar o desfile.

Em sua fala o prefeito Marcio Grosbelli, destacou, “A importância de comemorarmos o dia da independência do Brasil. Um fato histórico que marcou o início da nossa nação e mudou a vida de todos. É um momento de comemorarmos com alegria e de mantermos o nosso patriotismo e a nossa liberdade sempre vivos. Nosso papel é de continuar lutando sempre pelo nosso País, Estado e Município dando condições necessárias para que todos possam ter uma vida digna”.