Evento premia atletas destaques do campeonato municipal de futsal e bocha

Uma noite de muitas premiações, assim foi o evento de encerramento dos campeonatos municipais de Futsal e Bocha de São Domingos. Na noite de segunda-feira (28), a administração municipal através do departamento de esportes realizou a entrega de troféus aos atletas que se destacaram dentro do campeonato e ainda as equipes vencedoras, tanto do futsal quanto do bocha.

Prefeito Márcio Grosbelli durante sua fala destacou o empenho do município no apoio ao esporte.

“Estamos investindo no esporte, são 16 categorias que incentivamos e estamos trabalhando. Nunca antes se investiu tanto nessa área que já está trazendo resultados e visibilidade ao nosso município. São cerca de 400 crianças participando das modalidades, além dos adultos que hoje tem no esporte um ganho em qualidade de vida. Vamos continuar focando nessa área pois sabemos dos seus benefícios e em 2023 terá muito mais. Parabéns a todos os atletas e equipe que auxiliou na organização deste campeonato”, destacou

Diretor de esportes, Marcelo Lunkes, parabenizou os atletas vencedores de cada categoria e reforçou a parceria do município em fomentar o esporte. Na realização da Competição foram investidos mais de R$ 20 mil em arbitragem, segurança e premiações.

Participaram do evento, vereadores, presidente da Câmara, Paulo Cezar dos Santos, patrocinadores, atletas e técnicos.

32 equipes da nossa cidade e região participaram do campeonato de futsal, envolvendo cerca de 400 pessoas. Foram 23 rodadas, 76 jogos com 329 gols marcados, com uma média de 4,3 gols por jogo.

Na questão disciplinas foram aplicados 86 cartões, e como pagamento aos cartões aplicados foram arrecadados mais de 60 brinquedos que serão doados as crianças carentes do nosso munícipio em comemoração ao Natal.

Foram premiadas 10 categorias e ainda o troféu disciplina no Futsal e premiação para as equipes que conquistaram 1º e 2º lugar nos campeonatos.

Na bocha, participaram da competição 09 equipes, envolvendo cerca de 120 pessoas diretamente na competição. Foram 17 rodadas, 43 jogos com 2.157 bochas marcadas na competição, com uma média de 17 bochas por disputa.

Confira os premiados:

Craque Do Campeonato: Jackson Camargo – Muquifo F .C

Melhor Técnico: Gabriel Prior – Muquifo

Troféu Disciplina: Galaticos F C

Time Vice-Campeão Livre Masculino: Muquifo F. C.

Time Campeão Livre Masculino: S. E. B. União

Campeonato de Bocha