Secretaria de Educação realiza reunião de pais da Educação Infantil e Fundamental Municipal.

Durante a última semana foi realizado reunião das escolas municipais em São Domingos. O objetivo das mesmas foi apresentar para os pais dos alunos toda equipe escolar, incluindo, direção, professores e demais funcionários que atendem as demandas escolares, a mesma contou com a presença maciça dos pais e familiares.

A secretária Marcia Veber, falou da necessidade dessas conversas, para deixar os pais e alunos por dentro de tudo que acontecerá durante o ano letivo, esclarecer e tirar dúvidas, além de aproximar pais, alunos e escola. “Sabemos da preocupação dos pais quanto ao andamento escolar dos nossos alunos e pensando assim trabalhamos essa semana para deixar todos bem informados e deixando claro quanto aos anseios das unidades escolares”.

A secretaria de educação segue a disposição dos pais e responsáveis para tirar dúvidas e manter a todos bem informados sobre o andamento do calendário escolar.