A secretaria municipal de saúde inicia amanhã (24) os trabalhos de fumigação em São Domingos.

A administração municipal de São Domingos através da secretaria de saúde inicia amanhã terça-feira (24), os serviços de fumigação que consistem na dedetização das mais de 1400 bocas de lobo no perímetro urbano.

O objetivo da ação é evitar a proliferação de insetos em geral, “A operação é fundamental para conter a proliferação de diversos insetos entre eles o mosquito que transmite a dengue, baratas, ratos entre outros, além da prevenção de inúmeras doenças transmitidas pelos insetos” destacou a secretária em exercício Marli Grosbelli.

Pedimos a colaboração da população para que não estacionem sobre as bocas de lobo e mantenham as casas fechadas, para que o trabalho seja realizado com agilidade em todo os locais, a ação inicia a partir das 08:00horas.