Vem aí mais uma edição do campeonato municipal de futebol de campo em São Domingos.

A administração municipal de São Domingos por meio do departamento de esportes abre inscrições para mais uma edição do campeonato de futebol de campo. Para participar é necessário retirar a ficha de inscrição na DME no ginásio de esportes vereador José Mulinari, das 07:00 às 13:00. A competição é direcionada para o público masculino acima de 16 anos completos, residentes no município, permitida a participação de até 4 atletas não residentes, o campeonato inicia a partir de março.

O congresso técnico acontece no dia 15 de fevereiro, o diretor de esportes Marcelo Lunkes salientou, “Estamos organizando mais uma vez o campeonato de futebol, para dar oportunidade aos desportistas são-dominguenses participarem de competições. Trabalhamos para trazer ainda mais qualidade de vida para nossa população através do esporte”.