Crianças das escolas do interior tem dia de alegria e diversão.

Na tarde de ontem (11), a secretaria municipal de educação de São Domingos, disponibilizou uma tarde incrível de comemoração ao Natal, com direito a passeio de trenzinho, algodão doce, pipoca e mais um delicioso lanche, além de disfrutarem da casinha do papai noel.

Para a professora Sidiana Mara da Silva Cararo os alunos estavam como uma expectativa grande, eles adoram é algo diferente é um natal movimentado e que faz eles felizes com o passeio de trenzinho e a casinha do papai noel.

A secretária Marcia Veber, destacou “Estamos felizes em poder proporcionar momentos como esses para nossos alunos, tanto da cidade como do interior nesse momento tão lindo que é o natal. Agradecemos a todos que participaram”.