Incentivando e mantendo viva as tradições gaúchas na manhã de hoje (27), o prefeito Marcio Grosbelli acompanhando os integrantes do CTG Quero-Quero de São Domingos participaram de uma cavalgada juntamente com a Associação Tropeiros da Paz da cidade de Clevelândia no Paraná.

O grupo realiza a muitos anos esse movimento com intuito de manter viva as tradições gaúchas além de lembrar da história e realizar uma homenagem ao município de Clevelândia que comemora 131 anos. A cavalgada está passando por vários municípios da região.

O prefeito Marcio Grosbelli que participou nesta manhã da cavalgada destacou “Estivemos junto com o grupo participando e prestigiando as pessoas que aqui passaram e que pernoitaram em nossa cidade. Sabemos da importância de mantermos viva as tradições e no que depender da atual administração estaremos sempre dispostos a contribuir e valorizar”.