São Domingos teve confronto pelas semifinais da Liga Catarinense de Futsal.

Na noite de sábado (06), Independente/SME, entrou em quadra pela Liga Catarinense de Futsal, com o apoio em peso da torcida, mas infelizmente saiu com resultado negativo contra forte equipe de Correia Pinto, ficando com resultado de 2 a 6. O jogo de volta está marcado para o dia 11 sábado. Na oportunidade a equipe de São Domingos junto, com as meninas do grupo Happy Dance que tem aulas de dança através da secretaria municipal de educação e cultura, realizaram a campanha de doação para as famílias atingidas pelas chuvas dos últimos dias. Foram arrecadados um montante expressivo de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, que serão entregues à secretaria de assistência social e destinado a quem precisa.

O secretário de esportes Marcelo Lunkes, agradeceu a participação da torcida que foi em peso mais uma vez lotando o ginásio, além de inúmeros patrocinadores que deram brindes que foram sorteados para a torcida durante o intervalo do jogo e destacou, “Agradecemos a todos que puderem fazer sua doação. Parabenizamos nossos atletas pela dedicação e vamos com certeza continuar dando total apoio para que nossa equipe possa continuar”.