Prefeitura municipal de São Domingos realiza a aquisição de dois novos terrenos para ampliação do cemitério municipal.

Na manhã de hoje (27), o prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado do diretor Adilson Rogal, receberam os proprietários dos terrenos, Deonilo Pretto, Eva Pretto, Neodir Mulinari e Ivany Mulinari, para assinatura da compra de dois terrenos para ampliação do cemitério de São Domingos. O objetivo é ampliar e organizar o espaço físico do local.

O prefeito Marcio Grosbelli, falou sobre a aquisição desse terreno que era uma necessidade haja vista que o atual está praticamente lotado. “Essa era uma necessidade do município e nós buscamos a solução de forma amigável junto aos proprietários e apartir de agora poderemos começar um trabalho de organização do cemitério”.