Noite cultural do Natal Família é sucesso em São Domingos.

Muitas apresentações culturais tomaram conta da noite de segunda-feira (11), em São Domingos. A praça Germano Griss ficou tomada pelo público que compareceu em massa para apreciar as apresentações culturais das escolas municipais, das oficinas de dança, violão, teclado e acordeom, além da APAE de São Domingos.

A Sirlei Leite, que estava acompanhada pela filha, Samara, falou da beleza das apresentações, foram lindas, empolgantes ver as crianças e todos que se apresentaram com entusiasmo, a gente vê a dedicação deles em fazer as apresentações, foi lindo demais.

A secretaria Marcia Veber que acompanhou cada apresentação, destacou, “Foi lindo demais, emocionante para quem pode acompanhar, os alunos de São Domingos fazem sempre uma apresentação à parte. Agradecemos aos professores direção, aos pais, a todos os envolvidos pela participação, que abrilhantou mais uma noite do nosso Natal Família 2023. E convidamos a todos para participarem das nossas demais programações que seguem até o dia 20 de dezembro”.

A programação segue hoje terça-feira (12), com trenzinho e casinha do papai noel, ainda essa semana tem formatura dos pré-escolares, e no domingo dia 17 acontece aula de dança com a professora Taline e convidados, além do trenzinho, algodão e pipoca a partir das 18 horas.