Prainha Camping de São Domingos é reinaugurada.

A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizou a reabertura da Prainha Camping, na manhã deste sábado, (16), e contou com a presença do prefeito Marcio Grosbelli e demais autoridades do município e da região.

A reinauguração contou com ato oficial, além de atrações musicais, e campeonato de vôlei regional, tudo de forma gratuita. O local ficou ainda mais lindo, moderno, aconchegante, completamente revitalizado e com várias áreas novas, para as famílias aproveitarem de forma tranquila e agora com segurança, com o monitoramento com câmeras de vigilância.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Gleicon Cardoso, agradeceu toda equipe envolvida nos trabalhos de revitalização, todos os servidores que contribuíram de alguma forma e também o prefeito Marcio Grosbelli e o Vice Cuchinho que confiaram a tarefa de entregar uma nova prainha para nossa população. “Hoje é um dia feliz, com sentimento de dever cumprido. Os são-dominguenses e toda região agora tem um novo espaço de lazer para desfrutar bons momentos com familiares e amigos.”

Já o prefeito Marcio Grosbelli, parabenizou a todos que trabalharam para deixar tudo organizado da forma que está, agradeceu principalmente o empenho do secretário Gleicon Cardoso e do Diretor Adilson Rogal que não mediram esforços para realizar essa revitalização de forma espetacular, é um novo espaço, uma nova área de lazer para todos usufruírem da melhor forma. “O turismo é um importante segmento que além de gerar laser para todos também abre muitas oportunidades de negócios e de emprego. O nosso município tem um potencial enorme e que sempre esteve deixado de lado e que agora o nosso Governo está trabalhando e desenvolvendo. Assumimos o Governo com a Prainha interditada e agora, depois de muito trabalho estamos entregando uma nova Prainha. É mais um sonho que estamos realizando”.