Independente/SME sai com vitória no final de semana na liga Catarinense de futsal.

Na noite do sábado dia primeiro de abril aconteceu um grande confronto pela da Liga Catarinense de Futsal serie prata, entrou em quadra representando São Domingos o Independente/SME contra a forte equipe de São Carlos Futsal. Foi uma noite de belíssimas jogadas e junto com o entusiasmo da torcida que esteve presente o time da casa saiu com o resultado de 3 a 1 com gols de Antônio que fez 2 e 1 do Cris.

O secretário de esportes Marcelo Lunkes, destacou “Estamos felizes demais com nossa equipe que vem mostrando um futsal de qualidade, representando nosso município muito bem. Só temos a agradecer pelo empenho dos nossos atletas que tem se dedicado cada vez mais, agradecer a torcida que sempre está presente impulsionando nossas equipes”.

Independente/SME entra em quadra novamente dia 22 na cidade de Novo Horizonte contra a equipe de DME de Novo Horizonte às 20:00h

.