Conheça os vencedores do campeonato municipal de futsal de São Domingos.

Na noite de ontem (12), aconteceu a grande final do campeonato municipal de futsal, nas categorias feminino regional, masculino e veteranos. Ao todo foram 27 equipes inscritas que participaram do campeonato que iniciou ainda em agosto, contou com 74 confrontos, com mais de 400 gols e mais de 400 atletas participaram. Em primeiro lugar no feminino sagrou-se campeão o time do Jornal do Povo que fez 04, em cima do ALFF-SLO que fez 02. No masculino, Caiporas/AADG, venceu por 04 a 02 a equipe de S.E.B. Santo Antônio. No Veteranos AADG/Juventus ficou com o primeiro lugar vencendo por 04 a 01 o S.E.B. União.

A atleta do jornal do povo, Bruna Nunes, parabenizou a todos que participaram a administração municipal o prefeito Marcio pelo grande campeonato e por valorizar tanto o esporte, e destacou, “Foi maravilhoso demais nossa equipe se dedicou muito e mais uma vez conseguimos a vitória”.

O secretário Marcelo Lunkes, que esteve presente entregando a premiação, destacou, “Mais um campeonato finalizado com sucesso, estamos felizes por proporcionar tanto no nosso esporte, nossos São-dominguenses hoje tem oportunidades tanto para nossas crianças quanto para os adultos. Agradecemos ao prefeito Marcio Grosbelli, que nos incentiva todos os dias a fazer mais e inovar sempre. Agradecemos a participação de todos e parabenizamos os vencedores”.

Além disso foram entregues as premiações, de defesa menos vazada para o S.E.B União sofrendo 16 gols em 7 jogos, média de 2,25 gols sofridos por jogo, Vida Nova F.C. com 11 gols sofridos em 7 jogos, média de 1,57 gols sofridos por jogo, Jornal do Povo, com 03 gols sofridos em 5 jogos. O troféu disciplina S.E.B. Santo Antônio, ALFF São Lourenço do Oeste, o Zenit F.C. Os artilheiros da competição foram, o João C. Machri da equipe do AADG/Juventus que fez 09 gols, no feminino Alana Vila Nova da equipe do Bairro Cristo Rei, com 11 gols e o Daniel Gonçalves da equipe S.E.B Santo Antônio com 18 gols.