Judocas de São Domingos conquistam segundo lugar na classificação geral da Copa Sonkei de Judô.

No final de semana a equipe de judô de São Domingos esteve na cidade de Pato Branco no Paraná, participando da quarta etapa da Copa Sonkei de Judô, com 18 atletas representando o município, ficando em segundo lugar na classificação geral.

De acordo com o professor Wilson Ananias, que esteve acompanhando os alunos em mais uma disputa e destacou, “Foi um ótimo resultado para nossos atletas, que seguem firme nos treinos a fim de melhorar as técnicas e se consolidar no esporte. Agradecemos o apoio dos pais e da administração municipal de São Domingos que não mede esforços para que o esporte tenha todas as oportunidades necessárias para nossas crianças e adolescentes”.

Nesta etapa foram conquistadas 7 medalhas de ouro, 7 de prata e 4 de bronze. As pessoas que tiverem interesse em participar das aulas de judô, a secretaria de esportes comunica que tem vagas abertas a partir dos 8 anos, os interessados devem entrar em contato no ginásio de esportes vereador José Mulinari, ou durante as aulas que acontecem no centro de multipluuso, nas segundas, terças e sextas-feiras a partir das 19 horas.