São Domingos promove evento em comemoração ao dia da mulher.

Saia da rotina e venha viver uma noite diferente com muita alegria, sorteio de brindes e aproveite para viver o melhor da vida. A administração municipal de São Domingos através das secretarias de assistência social e educação e cultura, convida a todas as mulheres são-dominguenses, para uma noite diferenciada. O evento acontece no próximo dia 08 de março dia internacional da mulher às 19 horas no centro de eventos vereador Valcino Lodi na praça Germano Griss.

A secretária Aline Griss, convida a todas as mulheres para prestigiarem mais esse evento preparado com muito carinho e dedicação para as mulheres de São Domingos. “Com certeza será uma noite de comemoração e descontração, todas estão no convite para participar”.

Haverá transporte passando nas comunidades de Santo Antônio, distrito da Vila Milani e Maratá.