Noite Cultural do dia das mães é sucesso em São Domingos.

Na noite de ontem, quinta-feira, (09), aconteceu mais uma noite cultural em São Domingos, para celebrar essa data especial que é o dia das mães. Aconteceu inúmeras apresentações que emocionaram todas as mães presentes, fazendo essa data se tornar ainda mais feliz.

A secretária Alenize Brunetto, destacou, “Sem dúvida foi lindo, emocionante, queremos agradecer as nossas crianças que mais uma vez se dedicaram e fizeram apresentações emocionantes, agradecemos aos professores que se dedicam tanto, e aos pais que sempre estão presentes prestigiando. Essa foi apenas uma pequena homenagem para quem tanto faz e fez por nós, as mães, em nome da administração municipal de São Domingos queremos desejar um feliz e abençoado dia das mães”.