Vem aí mais uma edição do pé na trilha em São Domingos.

A administração municipal de São Domingos, por meio da comissão organizadora da 8º FAIC, abre as inscrições para o décimo quarto pé na trilha, que acontecerá no dia 24 de março de 2024. As fichas de inscrições devem ser retiradas na secretaria municipal de esportes no ginásio vereador José Mulinari, até o dia 18 de março. O Pé na Trilha consiste na execução de provas em um percurso pré-determinado pela organização percorrendo lavouras, estradas, matas e rios do interior do município.

De acordo com a comissão organizadora do pé na trilha, “Os participantes terão a oportunidade de conhecer ainda mais as belezas do interior do município, além de um dia completamente diferenciado”.

O regulamento já está disponível no site da prefeitura e para maiores informações basta entrar em contato na secretaria de esportes, ou com o Endrigo pelo 49 99835 1054 e Diogo 49 99936 9277. Ao todo, serão disponibilizadas 40 fichas de inscrições para o décimo quarto pé na trilha.