Vem aí mais uma edição do curso da nota fiscal eletrônica para produtor rural em São Domingos.

A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de agricultura realizara mais uma edição do curso para os agricultores que não puderam participar da primeira. O curso acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no centro de eventos vereador Valcino Lodi, na praça Germano Griss.

A responsável pelo setor de blocos da prefeitura de São Domingos Izolete do Amaral, falou da necessidade dos agricultores comparecerem para estarem cientes das novas normas aprenderem e tirarem suas dúvidas.

Já o secretário de agricultura Andrei Poggere, destacou, “Essa capacitação é de forma gratuita e vem para esclarecer e deixar nossos agricultores ainda mais informados. Mais uma vez convidamos a todos os interessados para participarem”.