Mais de 1200 animais já foram castrados no município.

Buscando contribuir para a diminuição dos animais de rua, a administração municipal de São Domingos, realizou na última sexta-feira (23), mais uma campanha de castração canina e felina em São Domingos, essa foi a primeira edição do ano e contou com a participação de 150 castrações, as mesmas contribuem para diminuir os riscos de contaminação por zoonoses (doenças infecciosas transmitidas entre animais e pessoas) além também, de auxiliar no controle populacional de animais errantes do município.

A veterinária Samantha Ferreira, destacou “Agradecemos aos voluntários que não mediram esforços para auxiliar na sexta-feira, a administração municipal de São Domingos em especial o prefeito Marcio Grosbelli, que tem feito de tudo para auxiliar esta campanha além de estar olhando com outros olhos para a questão dos pequenos animais de nossa cidade. Estamos imensamente felizes pela adesão da nossa população e as pessoas terem entendido a importância da campanha, vamos continuar trabalhando para fazer o melhor pelos nossos pequenos animais”.