Secretaria de esportes movimentou o final de semana em São Domingos

Na tarde do último sábado, 01 aconteceu a sexta rodada do campeonato municipal de futebol de campo. Entraram em campo Atlético/São Pedro F.C. contra S.E.B. Santo Antônio/Easy Info, jogo bastante disputado, saindo com resultado de 4×0 para a equipe do Atlético São Pedro com gols de Alan que fez dois, Darlan e Antônio 1 cada.

Já a segunda partida com confronto de S.E.B. Avaí contra Caiporas/AADG, ficou com o resultado de 4 a 2 para o S.E.B Avaí, com gols de Guilherme dois, Ricardo e Jackson 1, para o Caiporas, Careca e Gustavo descontaram, partida de grandes jogadas.

Já o Pré-estadual de amadores o Independente/SME entrou em campo no domingo saindo com resultado negativo, o confronto aconteceu contra a forte equipe de São Lourenço F.C., sendo uma partida bastante disputada que acabou com resultado de 1 a 2. Agora a equipe se prepara para o estadual de amadores que tem previsão de início começo de maio.

Ainda no domingo os atletas são-dominguenses participaram de mais uma etapa do circuito do contestado de corrida de rua. A edição aconteceu na cidade de Coronel Martins, 8 atletas representaram o município. No mês de maio acontece uma das etapas no município, as pessoas interessadas em participar podem estar se inscrevendo na secretaria de esportes no ginásio Vereador José Mulinari.