Semifinais do campeonato municipal de futsal acontecem em São Domingos.

Na noite de hoje (28), acontece as semifinais do campeonato municipal de futsal, masculino e feminino. No ginásio de esportes vereador José Mulinari a partir das 19:15h se enfrentam S.E.B. Santo Antônio e Atlético SD, no masculino na sequencia no feminino, tem Jornal do Povo contra Bairro Cristo Rei e ALFF-SLO contra Jack Daniels. Na quarta-feira (29), às 19:30, no veteranos AADG/Juventus contra S.E.B Santo Antônio seguindo no masculino por Vida Nova contra Caiporas/AADG.

O secretário Marcelo Lunkes, destacou, “Estamos felizes pelo grande campeonato que estamos realizando, as equipes participaram se dedicaram e também aproveitaram, nosso objetivo é dar oportunidade para que todos possam participar e viver o esporte novamente em São Domingos. Agradecemos a todas as equipes os atletas e nossa população que está sempre presente prestigiando”.

A grande final está marcada para acontecer dia 09 de dezembro.