São Domingos estreia com uma vitória no sub 16 de vôlei.

No domingo (06), a meninas do vôlei categoria sub 16 estiveram na cidade Xaxim pelos jogos da AMAI.

A equipe de São Domingos teve uma bela vitória em cima de Faxinal do Guedes. Além desse jogo foram mais dois confrontos contra as equipes de Xaxim e Xanxerê, ficando com resultado negativo. A equipe treina 2 vezes na semana de forma gratuita.

A professora Marivone que acompanhou as meninas destacou “Estamos felizes com nossas pequenas atletas, estamos treinando a pouco tempo e já conseguimos uma vitória então é motivo de orgulho. Queremos agradecer o apoio do prefeito Marcio Grosbelli do secretário Marcelo que sempre nos incentivam a seguir e a melhorar a cada dia. Parabéns meninas vocês deram um show”.

A equipe tem jogo novamente em Ponte Serrada com data ainda a ser marcada.