São Domingos se classifica e está entre as 12 melhores equipes na Liga Catarinense de futsal.

Na noite de ontem (06), a SME/Independente em jogo histórico e contando com mais de 800 torcedores incentivando a equipe conquistou mais uma grande vitória agora contra a equipe ADFF Palmitos.

Com o resultado a equipe de São Domingos se classificou em 2° lugar na chave B da Liga Catarinense Série Prata.

A equipe de São Domingos necessitava do empate para passar de fase, mas com o apoio em peso da torcida realizaram uma grande partida e saíram com a vitória de 7 a 1.

Todos saíram felizes com o resultado e com a apresentação da equipe de São Domingos que realizou uma grande partida.

O prefeito Marcio Grosbelli que esteve presente prestigiando destacou, “Foi um jogo emocionante. A torcida atendeu o convite e compareceu em peso juntamente com a nossa banda municipal com o professor jacaré. Foi uma grande festa e um grande jogo. Agradecemos a todos que incentivaram o nosso time. Fico feliz também de podermos proporcionar novas emoções através do esporte. Em tão pouco tempo crescemos tanto no esporte e somos exemplo na região e no Estado. Agradeço a todos da Secretaria de Esporte que tem trabalhado diariamente pelo nosso esporte, aos atletas, aos patrocinadores, os voluntários e a nossa população que tem incentivado. O esporte voltou a ser orgulho do nosso povo”.

No cruzamento da próxima fase a SME/Independente enfrentará a equipe Futsal Novo Horizonte, valendo vaga para as quarta de final.