São Domingos estreia com vitória no JASC.

A administração municipal de São Domingos, através da secretaria de esportes está participando no JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) fase microrregional na cidade de Arabutã, nas modalidades de bocha, bolão e futsal, participam desta etapa os munícipios de Faxinal dos Guedes, Peritiba, Ipira, Xaxim, Lindóia do Sul, Arabutã, Xanxerê, Ipumirim, Bom Jesus, Seara, Itá, Abelardo Luz, Piratuba e Vargeão.

A equipe do futsal de São Domingos estreou com vitória no futsal contra Ipumirim com uma grande partida com resultado 2 a 0. A equipe tem jogo marcado novamente hoje (29), contra Ipira.

Os três primeiros colocados em cada modalidade estão classificados para a fase regional que será em Concórdia de 10 a 15 de outubro.