Mesatenistas de São Domingos participam da quarta etapa da Liga Oeste de Tênis de Mesa em São Miguel do Oeste.

Durante o final de semana os atletas de tênis de mesa estiveram participando de mais uma etapa, desta vez na cidade de São Miguel do Oeste, cerca de 31 mesatenistas São-dominguenses estiveram presentes e receberam 14 medalhas. A competição é realizada em 6 etapas durante o ano e reúne mais de 200 atletas de 8 municípios do Oeste de Santa Catarina.

A atleta Karla Samira Inchoter, que esteve presente salientou “Estou feliz em poder participar mais uma vez desta competição, treinamos durante a semana e participamos das competições graças ao apoio e incentivo da administração”.

O Professor Paulo Endrigo Hendke salientou, “Mais uma vez queremos agradecer a disponibilidade e esforço diário dos nossos atletas, além do prefeito Marcio Grosbelli que é um dos maiores incentivadores do nosso esporte. Vamos continuar treinando e se dedicando cada dia mais”.