São Domingos realizou curso de Inclusão Digital Rural.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS seguem no desenvolvimento de ações voltadas ao PROJETO CAPACITA SOCIAL – GOSTO E CONHECIMENTO. Os cursos são ofertados para os usuários do sistema único de Assistência Social e comunidade em geral e durante este mês em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais junto com o SENAR, foi realizado o curso de profissionalização de Inclusão Digital Rural.

De acordo com a psicóloga Rozelaine, desta vez foi atendido a comunidade do centro com o Curso de Inclusão Digital Rural – Iniciação à Informática (1ª etapa). “A parceria com o Sindicato e SENAR tem sido de grande valia para que a população de São Domingos tenha oportunidade de agregar conhecimento e preparação ao mercado de trabalho. O CRAS agradece a esta parceria e parabeniza aos integrantes do curso que são corajosos em tomar a decisão de capacitar-se”.