Campeonato municipal de laço é sucesso em São Domingos.

Durante o domingo (06), o prefeito Marcio Grosbelli e o secretário de esportes Marcelo Lunkes, acompanhados da equipe da secretaria estiveram presentes na final do grande campeonato de laço de São Domingos, que foi promovido pela administração municipal e CTG Quero-Quero.

Foram mais de 70 pessoas inscritas participando. O público se fez presente no CTG durante as rodadas que aconteceram durante o mês de julho, prestigiando e movimentando mais essa modalidade de esporte no município e neste domingo não foi diferente cerca de 1000 pessoas passaram pelo CTG.

O secretário Marcelo Lunkes, agradeceu a patronagem do CTG, e a todos que participaram e puderam usufruir de mais um campeonato. “O campeonato em parceria com o CTG é uma iniciativa da atual administração que iniciou no ano passado e repetido com sucesso neste ano. Estamos trabalhando pela nossa população e através do esporte são muitos os benefícios para a população. Nunca tivemos tantos campeonatos e trabalho de base como está tendo atualmente e assim vamos continuar trabalhando porque sabemos que o esporte é um meio de integração entre tantos outros benefícios”.