São Domingos participou do Campeonato Regional Sudoeste Marathon Bike.

São Domingos está presente também no ciclismo, neste final de semana o São-dominguense, Cristian Gandini, participou da etapa Campeonato Regional Sudoeste Marathon Bike, na cidade de Nova Esperança do Sudoeste no Paraná, representando o município e subindo ao pódio ficando em segundo lugar. Foram 67 km com 1900 metros de altímetria.

O atleta Cristian Gandini destacou, “Prova duríssima, larguei bem e me mantive na primeira colocação até o km 58 onde fui alcançado e na última subida que dava uns 2km o adversário deu um ataque e chegou 3 minutos na minha frente. Fazia tempo que não competia este ano, fiquei feliz pelo resultado concluído o percurso em 3 horas e 13 minutos. Agora continua os treinamentos para as próximas provas”.