Secretaria municipal de saúde realiza mais uma edição do projeto “Saúde nas comunidades”.

São Domingos realizou por meio da secretaria de saúde mais uma edição do projeto “Saúde nas comunidades”, com objetivo de aproximar a saúde pública das comunidades. Desta vez a ação aconteceu no Distrito do Maratá.

De acordo com o secretário Gustavo Valgoi, são oferecidos serviços de saúde, como consulta médica, vacinas, teste rápido, atendimento de nutricionista, odontológico, equipe de enfermagem, farmácia, assistência social, agendamento de exames laboratoriais e as agentes de saúde. “ Agradecemos a dedicação das nossas equipes e principalmente a participação da nossa comunidade foram mais de 100 atendimentos. Nosso intuito é oferecer esses serviços para todos os são-dominguenses, mesmo os que tem dificuldade para se deslocar até a cidade, junto com o prefeito queremos levar saúde e bem-estar em todos os locais do nosso município”.