São Domingos desenvolveu durante todo o ano o projeto “Teu Sorriso faz sorrir”.

A Administração Municipal de São Domingos, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do trabalho do CRAS desenvolveu várias visitas voltadas ao projeto “TEU SORRISO FAZ SORRIR”. O objetivo é materializar ações no domicílio direcionadas a idosos e pessoa com deficiência através dos profissionais e convidados.

O ano de 2023 foi marcado por vários encontros, pela troca de histórias, sorrisos, mensagens às crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo que poderão levar para à vida como inspiração e aprendizado.

A psicóloga do CRAS Rozelaine Turmina Negratti, “Agradecemos a cada um que recebeu aos profissionais e os nossos convidados tornando estes momentos mais que especiais. Desejamos um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO”.