Secretaria de Infraestrutura recupera bueiros no distrito do Maratá.

A administração municipal de São Domingos, através da secretaria de infraestrutura e urbanismo intensificou os trabalhos de recuperação dos bueiros na estrada que liga ao município vizinho de Coronel Martins. Nesta semana foram recuperados 3 bueiros dois nesse trecho que liga a cidade vizinha e outro na Linha Manfroi, as ações tem como objetivo dar melhores condições seguras de trafegabilidade. Além da recuperação das estradas, a pasta atua com três frentes de trabalho na linha Nova Limeira, Engenho Velho e linha Debortoli.

O representante da pasta Andrei Teixeira, destacou, “Vamos continuar trabalhando para dar as melhores condições de trafegabilidade para nossa população, o objetivo é dar continuidade ao nosso trabalho. Buscamos atender as demandas, junto com o prefeito Marcio Grosbelli, atendemos a todos que nos procuram”.