Programação do Natal Família de São Domingos foi encerrada com alegria.

A programação do Natal Família de São Domingos, teve início no dia 02 de dezembro e contou com inúmeras atrações, dentre elas musicais, culturais e muito mais. Muitas famílias passaram pela praça Germano Griss, seja para participar ou prestigiar e na noite de ontem foi encerrada a programação com passeio de trenzinho para as crianças.

A secretária Marcia Veber, agradeceu a todos que participaram de alguma forma, e destacou, “Fizemos tudo com muito carinho e dedicação da nossa família para a sua, buscamos relembrar o verdadeiro sentido do natal. Agradecemos o prefeito Marcio Grosbelli que sempre nos dá o aval para que possamos trabalhar pela nossa população e fazer o nosso máximo pensando sempre no bem-estar dos nossos São-dominguenses e principalmente das nossas crianças”, e concluiu “Desejamos a todas as famílias um Natal abençoado e um ano Novo repleto de alegrias e saúde”.