Grupo Italiano de São Domingos passará a ter espaço destinado as suas atividades.

Na manhã de ontem (22), o prefeito Marcio Grosbelli, recebeu em seu gabinete as representantes do grupo Italiano de São Domingos, para assinatura que dispõe sobre a permissão de uso do espaço público, direcionado para eventos culturais, relacionados a cultura italiana. O grupo Folclórico Talian Ricordar-si, atualmente conta com 26 integrantes que amam e respeitam a cultura italiana e tem o intuito de resgatar os valores da cultura em nossa cidade e região.

De acordo com o prefeito Marcio Grosbelli, o objetivo é fomentar a cultura no nosso município e na presente situação vamos incentivar o grupo a crescer ainda mais, eles já realizam inúmeras atividades representando o município também em outras cidades e a partir de agora com esse espaço, com certeza fará ainda mais, como jantares tradicionais, encontros semanais, eventos relacionados a cultura italiana, que reúnem pessoas da região. Além de expor relíquias antigas que contam a história da imigração, entre tantos outros eventos levando essa tradição e o nome do município para toda a região. Estamos trabalhando para valorizar todos os segmentos e a cultura no nosso município tem avançado muito.