São Domingos recebe 9 medalhas de ouro no judô.

No final de semana atletas do judô de São Domingos participaram do Sul Brasileiro de Judô na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul e ficaram na classificação geral em quinto. Os treze atletas que representaram o município receberam medalhas sendo 9 de ouro e 4 prata.

O treinador Vilson Ananias, destacou “Tivemos um ótimo resultado no Sul Brasileiro, competimos com 14 academias ficamos em quinto lugar na classificação geral, nossos alunos estão de parabéns, estou feliz orgulhoso de todos.

Obrigada ao prefeito Marcio Grosbelli ao secretário pelo apoio, agradecemos também aos pais pelo incentivo e aos alunos pela dedicação em todos os treinos”.

O secretário Marcelo Lunkes, salientou, ” É motivo de orgulho, estamos mostrando que nossos munícipes sim querem ter esporte querem esse apoio e essa dedicação que estamos dando todos os dias. Parabéns ao professor e principalmente aos alunos deramum show”.