São Domingos tem projeto inovador com psicoterapia em grupo.

Buscando cuidar todos os dias da saúde dos munícipes, a secretaria municipal de saúde dá início a um programa de psicoterapia para grupos de pré-adolescentes e adolescentes no município de São Domingos. São cerca de 30 pessoas que já são atendidas pela profissional e que agora em um ambiente que já estava preparado para esse grupo, passarão a receber esse atendimento especializado com inúmeros benefícios para esse público, entre eles, criação de novas relações e fortalecimento, promoção da interação social, desenvolvimento da capacidade de ouvir e se expressar melhor.

A psicóloga Sabrina destacou, “Nosso objetivo é trazer algo diferenciado para nossos adolescentes e pré-adolescentes, colocando e mostrando nesses grupos seus anseios e angustias e para compreender que muitas vezes todos passam pela mesma dificuldade. Vamos trabalhar para fortalecer e desenvolver uma rede de apoio”.

Já o secretário Gustavo Valgoi, salientou “Trabalhamos todos os dias para melhorar a condição de todos os nossos atendimentos, buscando suprir as demandas da nossa população. Junto com o prefeito Marcio Grosbelli, trabalhamos trazendo a saúde da nossa população como prioridade”.