São Domingos desenvolve projeto “Teu Sorriso faz sorrir”.

A administração municipal de São Domingos, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do trabalho do CRAS segue na realização de ações voltadas ao projeto “TEU SORRISO FAZ SORRIR”.

O objetivo é materializar ações no domicílio direcionadas a idosos e pessoa com deficiência através dos profissionais e convidados. No mês de julho realizou-se a visitação e encontro no domicílio da senhora Maria Carmelinda Sovrani, uma senhora que reside a mais de 50 anos no município de São Domingos.

A psicóloga Rozalaine destacou, “O Projeto visa atender de forma gradual demais cidadãos que demonstram interesse e aceitem a integração, a visita tem uma troca de carinho e experiência. Este trabalho permite a socialização intergeracional através da conversa e por meio dela o partilhar de histórias e vivências e, assim, a construção de experiência e conhecimento”.