Secretaria municipal de saúde já realizou mais de mil atendimentos pediátricos em 2023.

O atendimento pediátrico de São Domingos é de extrema importância para população. As crianças contam com a presença de um pediatra três vezes na semana para atender as demandas das famílias, que não necessitam se deslocar para outras cidades para receber atendimento.

De acordo com a Monica Nunes que é mamãe da Sofia que tem 3 meses, “ Doutor Paulo é muito atencioso o atendimento é muito bom, e tem atendido todas as nossas necessidades”.

O acompanhamento começa antes do nascimento. Durante o pré-natal as gestantes são atendidas por uma equipe de pediatra e ginecologista. Até julho deste ano foram realizadas 1157 consultas pediátricas.

O secretário Gustavo Valgoi, falou da necessidade destes atendimentos para nossas crianças e destacou, “Junto com o prefeito Marcio Grosbelli, trabalhamos desde o início para dar suporte as famílias de São Domingos, oportunizando um atendimento de qualidade”.