Campeonato municipal de futsal teve início em São Domingos.

Na noite de ontem (15), aconteceu a primeira rodada do campeonato municipal de futsal masculino, que conta com 15 equipes participando. As pessoas que puderam acompanhar foram grandes jogos com belíssimos resultados, Boleiros 4 x 3 Caiporas, AFC 1 x 7 Santo Antônio, Boca Juniors 0 x 2 União A.

O secretário Marcelo Lunkes, que estava presente deu as boas-vindas as equipes, agradeceu pela participação e parabenizou a todos pela organização, destacou, “Estamos felizes em iniciar mais um campeonato, sem dúvida estamos trazendo novas oportunidades para todos os nossos São-dominguenses”.

A próxima rodada acontece segunda-feira dia 21 de agosto a partir das 19:15h, entre União “B” x LHW F.C., Atlético SD x Zenit F.C., e pra finalizar a noite Red Bull F.C. x Agromaf.