Noite Cultura emociona pais, crianças e a todos que estiveram presentes.

Na noite de ontem, sexta-feira (11), aconteceu mais uma noite cultural desta vez em homenagem ao dia dos pais, e foi sucesso em São Domingos. As apresentações foram promovidas pela secretaria municipal de Educação e Cultura e contou com a presença das famílias que prestigiaram mais esse grande evento, junto com o prefeito Marcio Grosbelli que se fez presente mais uma vez incentivando a cultura.

O papai Tiago Pasquali que esteve presente com a família curtindo a apresentação da filha Amanda salientou, “É emocionante ver nossas crianças se apresentando se dedicando para essas apresentações, foi muito bonito parabéns a todos pela organização”.

Já a secretária Marcia Veber falou do sucesso deste trabalho desenvolvido com as crianças e destacou, “Tivemos mais uma noite muito especial, podemos ver a alegria no olhar das nossas crianças ao apresentar, estamos trabalhando diariamente para promover a melhoria na vida e através de atividades como essa, e com a participação maciça da nossa população sabemos que estamos no caminho certo” e concluiu “Parabéns aos nossos pequenos pela dedicação e entusiasmo e a todos os envolvidos por fazerem acontecer mais um evento para ser lembrado”.