Campanha de multivacinação realizou a imunização de mais de 70 crianças e adolescentes.

No último sábado (21), a secretária municipal de saúde realizou mais uma campanha de multivacinação e foram imunizadas 70 crianças e adolescentes e mais de 200 carteiras de vacinação foram verificadas. A campanha de multivacinação para atualizar a caderneta de vacinação segue em São Domingos até o dia 28 de outubro e as imunizações podem ser realizadas na unidade do bairro Esperança e no centro de saúde Santa Paulina, das 08:00h às 11:15h e das 13:00h às 16:30h.

A enfermeira Adriana Bressam parabenizou os pais e responsáveis que aderiram ao sábado D que foi um sucesso, conseguimos imunizar muitas crianças e adolescentes e isso é de extrema importância para a saúde da população.

Já o secretário Gustavo Valgoi, destacou, “Queremos agradecer a todos que participaram, a nossa equipe da saúde que não mediu esforços para que o sábado D acontecesse da melhor forma possível. Lembramos a toda nossa população que não pode comparecer que a campanha tem sequencia até o dia 28 de outubro” e finalizou “Gostaria de agradecer também a parceria com o Rotary que esteve participando, durante todo o dia disponibilizando brindes e fazendo a alegria da criançada com pipoca e algodão doce”.