IPTU 2023 já está disponível para moradores de São Domingos.

Administração municipal de São Domingos lembra aos contribuintes que o IPTU 2023 (imposto predial territorial urbano), já pode ser retirado através do site da prefeitura municipal de São Domingos no endereço www.saodomingos.sc.gov.br clicar no campo IPTU, selecionar CPF, CNPJ, contribuinte ou imóvel. Já as pessoas que tem isenção do IPTU devem solicitar a mesma até o dia 28 de fevereiro de 2023.

De acordo com a responsável Jucelane Fornari Lorenzi, as pessoas que tiverem dificuldade para retirar pelo site podem procurar o setor, que estaremos auxiliando na retirada dos mesmos e destacou “Este ano os contribuintes podem pagar em cota única com 20% de desconto, com vencimento para o dia 02 de maio ou parcelado em 3 vezes a partir de maio”.

Dúvidas ou informações os contribuintes podem entrar em contato pelo (49) 34430281 ramal 222.