São Domingos participou da segunda etapa do circuito do Contestado.

No domingo (05), aconteceu a segunda etapa do circuito do Contestado de corrida de rua na cidade de Xanxerê, e 8 atletas são-dominguenses participaram representando o município, 3 subiram ao pódio.

O atleta Elton Prado que participou, destacou “Estive mais uma vez representando nosso município em mais uma etapa do circuito. Agradecemos o incentivo e o olhar diferenciado que estamos recebendo no esporte são-dominguense”.

O secretário Marcelo Lunkes, parabenizou a todos que participaram da corrida e lembra que dia 14 de maio acontece a etapa em São Domingos e as pessoas que tiverem interesse já podem fazer sua inscrição, além das demais etapas quem quiser participar deve entrar em contato na secretaria no ginásio vereador José Mulinari.

Segunda etapa do Circuito do Contestado de corrida de rua – Xanxerê.

Henrique, quarto lugar na categoria 60 – 64 anos.

Beatris Beffart, quarto lugar na categoria 50 – 54 anos.

Elias Lemes, quarto colocado na categoria 20 – 25 anos.