Secretaria municipal de educação de São Domingos abre inscrições para matrícula e rematrícula para o ano de 2024.

A partir de segunda-feira (06) de novembro inicia o processo de matricula e rematrícula para o ano letivo de 2024. Para realizar a matrícula ou rematrícula é necessário comparecer na escola correspondente, com os seguintes documentos, certidão de nascimento, CPF, carteira de vacinação dos filhos, número do NIS e documentos pessoais, comprovante de residência atualizado, se houver restrição alimentar apresentar laudo médico. Na escola Nair Teixeira Morchheiser a rematrícula é automática, e se os pais querem trocar de turno deverão comparecer na escola, em caso de dúvidas ou informações entre em contanto na secretaria de educação pelo 3443 0281, ramal 209.  As matriculas serão realizadas até o dia 20 de dezembro.

A secretária de educação Marcia Veber destacou, “Estamos aguardando a todos para o próximo ano, que com certeza será de grandes desafios, mas de muito aprendizado e dinâmicas novas. Vamos trabalhar para continuar prestando um ensino de qualidade para dar o melhor todos os dias para nossos alunos”.