É hoje, Outubro Rosa “Juntas somos mais fortes”.

A programação do Outubro Rosa da secretaria municipal de saúde de São Domingos conta com uma palestra na noite de hoje (26), no centro de eventos vereador Valcino Lodi na praça Germano Griss, com a Terapeuta Gladis Aparecida Muzzo, às 19:30, e contará com coffee break, além do sorteio de brindes, o evento é oferecido pela Cresol e destinado para todas as mulheres São-dominguenses.

O secretário Gustavo Valgoi convida as mulheres para participarem da palestra que está sendo preparada com muito carinho, e destacou “Vai ser um momento destinado e preparado com entusiasmo para todas. Agradecemos a parceria com a empresa Cresol que disponibilizou esse evento para incentivar ainda mais o cuidado com a saúde”.

As ações para o cuidado com a saúde da mulher seguem até o dia 31 de outubro, então lembramos a todas que o preventivo e requerimento para a mamografia pode ser realizado todas as tardes no centro de saúde Santa Paulina.