Prefeitura de São Domingos realiza a abertura da venda dos espaços para FAIC 2024.

A administração municipal de São Domingos abre a venda para os espaços para a feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial 2024. A partir do dia 30 de outubro de 2023 até o dia 10 de novembro de 2023 os espaços serão destinados exclusivamente às pessoas físicas/jurídicas que residam ou tenham sua empresa sediada no município de São Domingos/SC. A partir do dia 11 de novembro estarão abertas as inscrições para os demais interessados. Quem adquirir o espaço até o dia 11 de dezembro de 2023, terá 20% de desconto.

O secretário Gleicon Cardoso falou da alegria em iniciar os preparativos para mais uma edição da FAIC e destacou ” Nesse primeiro momento queremos dar prioridade de escolha para nossos munícipes, buscamos com essa ação dar a oportunidade para que todos possam participar expondo seus produtos e mostrando ainda mais nossas potencialidades”.

Dúvidas ou informações compareça na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo ou entre em contato pelo (49)991840259. Caso não for vendido todos os espaços, será aberto novo chamamento público. Valores previstos no decreto nº 1466 de 25 de outubro de 2023, através do link https://saodomingos.sc.gov.br/decreto-numero-1466/