São Domingos está na semifinal da Liga Catarinense de Futsal.

No próximo sábado dia 28 de outubro a equipe SME/Independente entra em quadra novamente pela Liga Catarinense, e recebe a equipe de Correira Pinto, às 19:30 no ginásio de esportes vereador José Mulinari e conta com a torcida para mais esse confronto.

O secretário de esportes Marcelo Lunkes, falou da alegria, satisfação e orgulho da equipe, que está dedicada a cada confronto, representando de forma espetacular o município e destacou, “Mais uma vez quero parabenizar aos atletas, agradecer a nossa população pela grande torcida em todos os jogos, e principalmente agradecer mais uma vez o prefeito Marcio Grosbelli pelo incentivo que tem nos dado todos os dias, fazendo com que nosso esporte esteja neste nível”.