São Domingos estreia na Copa AMAI com empate.

As equipes são-dominguenses, estraram em campo no último sábado dia 04 de março e terminaram o jogo empatado. Em um grande jogo com diversas oportunidades de gols e grande participação dos torcedores o jogo encerrou em 1 a 1.

Juventos / SME e Independente / SME, realizaram uma belíssima partida, com um gol do Welinton Rek no final do primeiro tempo marcou para o Independente e o Cleito Belegante em uma cobrança de falta empatou para o Juventos.

O secretário Marcelo Lunkes parabenizou as duas equipes, agradeceu o público presente, além da participação do prefeito Marcio Grosbelli que sempre que pode estar presente prestigiando e dando apoio para o esporte e destacou “Quem ganhou com isso foi o futebol são-dominguense duas grandes equipes, dando oportunidade para todos, hoje vários jogadores novos estrearam em uma competição como esta”.